Tuesday, June 24, 2014




52 comments:

  1. Aqui esta a nova atualizacao !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Leandro, atualizei com essa att. mas no c2 na hora do jogo continuava a travar, pelo jeito a melhor solução ainda é direcionar pro amazonas como eu tenho feito pros meus clientes. valeu pelo esforço !!

      Delete
    2. Sim amigo, infelizmente isso esta acontecendo com todas as marcas...
      eu sei como é dificil. hehehe

      Delete
  2. Ola leandro, tem previsão para nova atualização ??

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete
  3. poderia me mandar por email amigo Leandro ems-marques@hotmail.com

    ReplyDelete
  4. Leandro poderia mandar a atualização para mim também, por favor, gangsrapnumberone@gmail.com

    Agradecido.

    ReplyDelete
  5. ola leandro ja atualizei e nada do sds tenho 3 aparelhos. em outros 2 de cliente deu certo oq pode se
    vc tem uma atualização que de certo ou tem algum macete obrigado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amigo esse aparelhos que nao funcionou, eles sao novos? nunca foram atualizados antes?

      Delete
  6. Se puder mandar para mim pelo e-mail
    douglascassianomoeller@gmail.com
    Obrigado...

    ReplyDelete
  7. oque precizo fazer para que venhão a florir??? tenho 2 novos que nunca funcionarão...

    ReplyDelete
  8. Replies
    1. Voce precisa atualiza com a atualizacao de Fevereiro, e depois colocar a ultima que esta prestes a ser lancada!

      Delete
  9. Leandro pode me enviar

    roginaldorangel@hotmail.com

    ReplyDelete
  10. SDS esta fora ou é só aqui??? adicionei as novas tps e nada, só ta on em iks

    11884 V 27500 Automatico
    11969 H 22699 Automatico
    12076 V 4000 Automatico
    12092 H 27500 Autoamtico
    12107 V 4199 Automatico
    12132 H 27500 Automatico

    ReplyDelete
  11. Cadê a atualização ??
    Não tenho mais desculpas pra dar para os clientes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom a atualizavao do azbox bravissimo que roda liso em atualizacao modo firmware

      Delete
    2. é verdade, acabei de descobrir!!

      Delete
    3. a att do azbx bravissimo serve no viu box? desculpa nao sei c entendi isso

      Delete
    4. Ate Onde sei A ATT DO AZ BOX BRAVISSIMO Mata O VIUBOX Ferra Com O processador... Me corrija se Eu estiver Errado

      Delete
  12. Quando voces colocam a atualizacao do Bravissimo, voces estao aumentando a chances da eprom ser corrompida.
    Ha tambem uma grande chance do processador do aparelho vir a se danificar.
    Logo postaram aqui que o aparelho travou em ON ou parou de funcionar.
    Nao estou aqui pra dizer se devem ou nao atualizar com a atualizacao original do Bravissimo, so estou alertando.

    Ao atualizarem com outra Firmware,saibam que é por suas contas em riscos...

    Abracos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Leandro quando sai a nova atualização?

      Delete
    2. Luis, ja esta pronta, acho que hoje sai... Pelo menos esta programado pra hoje

      Delete
  13. Porque tanta Demora Pra Liberar Att?

    ReplyDelete
  14. atualizei com a att do bravissimo!!! ta rodando legal!!!ele é um clone do bravissimo,tudo igual inclusive o processador!!!é o q agente tem por enquanto né

    ReplyDelete
  15. Gostaria de saber se nas próximas atualizações vamos poder continuar usando atualização do bravissimo ou será que dependeremos da atualização do viubox que demora uma eternidade pra sair ??

    ReplyDelete
  16. Descaso total da parte da viubox, com certeza não compro mais nenhum receptor dessa marca!!

    ReplyDelete
  17. pois eh to precisando dessa att

    ReplyDelete
  18. kd galeratb to percisando, ver o falastrao hoje ninguem merece

    ReplyDelete
    Replies
    1. Elizangela, faça como os demais estão fazendo, atualiza com att. Do bravissimo, porém atualiza por firmware, ta rodando lisinho.

      Delete
  19. como se atualiza por firmware?

    ReplyDelete
  20. PARA QUEM QUER ATUALIZA SEM TRAVA O APARELHO E DA MANEIRA CORRETA NESTE LINK VC ENCONTRA OS ARQUIVOS https://www.facebook.com/download/1484074411833957/viubox.rar

    ReplyDelete
  21. O jeito de atualizar é o mesmo, porém onde diz firmware vc não troca por total flash, deixa em firmware e coloca pra atualizar.

    ReplyDelete
  22. existe a possibilidade do meu viubox nao ser original(clone)?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Todos viubox são clones do bravissimo, tanto é que dependem da atualização do bravissimo para fazer atualização para o viubox !!

      Delete
  23. pois nao tem opçao de total flash ou firmware

    ReplyDelete
    Replies
    1. Coloca o pendrive com a atualização do bravissimo, clica em menu, upgrade, upgrade by usb, modo de melhorar ( firmware ) upgrade file ( seleciona a atualização do bravissimo ) , inicio, ok

      Delete
    2. oi jaqueline obrigado pela atençao,mas acabei descobrindo q meu viubox foi transformado em megabox 3000. por isso nao tem modo total flash e nem firmware, e sim maincode, all code, boot loader... baixei a ultima att do megabox e botei, agora ta rodando liso. valeu.

      Delete
  24. eu baixei a att de bravissimo mas nao abre no meu viubox oq sera alguem teve esse problema . oq q sera q é

    ReplyDelete
  25. jaqueline meu viu box esta travado em asf tem como recuperar

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, faça um recovery, baixe o loader aqui : http://www.sendspace.com/file/4xgjie

      Delete
  26. Ola galera tenho um viubox parado e gostaria de fazer o recovery, alguem pode me ajudar, preciso do loalder.
    elizangelafeliz@hotmail.com, obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. baixe o loader aqui : http://www.sendspace.com/file/4xgjie

      Delete
  27. meu viubox esta com led verde alguma solucao

    ReplyDelete
  28. There are various dissertation internet websites online if you come across not surprisingly defined as part of your site. blog post on DotBestProducts official blog

    ReplyDelete